30 setembro 2015

OUVINDO ATÉ ENJOAR: MINHA PLAYLIST #SETEMBRO


Oi gente, o post de hoje é para todo mundo desenferrujar. Vou dividir com vocês o que eu ouvi ao longo deste mês no meu foninho! Eu sou daquelas pessoas que quando gosta de uma música ouve cem mil vezes até enjoar, coloca no fone, no trabalho, faz os vizinhos ouvirem... Sim, eu gasto a música até não aguentar mais #quemnunca? Hoje eu resolvi fazer uma lista das dez mais ouvidas por mim esse mês, dividir meu gosto e talvez apresentar pessoas que talvez vocês ainda não tenham ouvido! 
Sou bem eclética, gosto e ouço quase tudo então a playlist é bem variada e dá para todo mundo ouvir um pouquinho ok?


1. MEU BEM - Pearls Negras 

Adorei a música, adorei as meninas e confesso que até um mês atrás eu não havia dado a devida atenção ao trabalho delas. São negras, periféricas e estão fazendo o maior sucesso lá fora. Está na hora da gente começar a valorizar as pratas da casa não é? As meninas são muito boas!


2. #pratsculachar - Rico Dalasam

Eu poderia dar apenas três motivos para
vocês conhecerem o trabalho do cara: preto, gay e periférico! Mas ele realmente é muito mais que isso. As rimas são boas, ele é empoderado, consciente... Tudo de bom e esta música é realmente linda. 



3. Que Sorte a Nossa - Matheus e Kauan 

Não, eu não curto "sertanejo universitário". Não frequento as baladas, não conheço os artistas, não me ligo em lançamentos... NAAADA DISSO mas esta música é linda, apenas...




4. Ríquissima - Rico Dalasam 

Ai gente, tenho um crush por este cara, confesso... As músicas dele já estão gastas no meu celular porque ouço o tempo todo, danço e canto na rua, rs. Perigo as pessoas me acharem maluca, mas o som dele é muito bom!


5. Preta Perfeita - Lucas e Orelha 

Eu ouço os meninos o tempo todo. Gosto da voz, da musicalidade e das letras apesar de ser um som bem comercial. Sem contar que o clipe desta música só tem pessoas negras e eu realmente amei isto.



6. Não Foi Cabral - MC Carol 

Não foi mesmo porque quando os invasores portugueses chegaram aqui, já havia gente, povo, já havia história e eu me recuso a comprar esta estória contada pelos colonizadores. A bicha lacrou nesta letra!



7. Vai dar Ruim - Dream Team do Passinho 

Adoro para dançar. É bom, é envolvente é gostoso... É daquelas músicas que você dança até sem querer sabe? E a Lelezinha é linda demais, dança como ninguém e ocupa um espaço majoritariamente masculino nós precisamos valorizar isto. 





8. Anaconda - Nick Minaj 

Eu ouço ela por motivo de: ela é linda, diva, maravilhosa, dextruidora, lacradora, empoderada, negra, maravilhosa (já falei né, risos)... Nick é tudo de bom, adoro dançar ao som dela.




9. Mulheres Negras - Yzalu 

Dispensa explicação, descrição e comentários. Esta música é A música.





10. Mc Romântico - As Novinhas tão Sensacional 

Esta música está aqui só para sinalizar que eu sou sim funkeira. Daquelas que arrasta o forninho ao som do batidão e isto não me faz menos culta ok? HAHAHAHHA





Bom, esta foi a minha seleção de músicas que ouvi até não aguentar mais durante o mês de setembro. Música é comigo mesma, eu adoro! Sempre vai ter um Top10 aqui no blog, com temas diversos e eu gostaria mesmo de conhecer o gosto musical de vocês! Deixem aqui nos comentários sugestões de músicas para eu variar?
Abraços a todos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!